domingo, 13 de janeiro de 2013

Me diz porque um minuto longe de você me gera tanta saudade. Porque a minha vida sem você não tem sentido algum. Me diz porque eu preciso tanto de você. Me diz o que você tem de tão especial. De tão diferente. É, com toda a certeza você é a melhor exceção. A mais perfeita obra de Deus. Eu não sei bem ao certo o que você viu em mim. Eu sei que todas as minhas dúvidas, todas as minhas perguntas, me basta te olhar que são respondidas. O seu jeito é tão diferente. E ninguém consegue acelerar o meu coração como você. Ninguém é tão presente em minha vida. Ninguém faz tudo ter sentido, ninguém além de você. Com toda certeza você sempre foi, e sempre será as minhas escolhas. Agora por favor, não me deixa nem por um momento, porque se eu já morro de saudades, eu sei que sem você eu não posso viver. Então meu amor, jamais pense em me deixar, e se for pensar, por favor pare de pensar. E por favor, pare com esta sua incrível mania de me deixar morrendo de saudade. Pare de me deixar tão viciada em você, e por favor, não desista de mim. Porque eu te amo demais. E este amor só cresce a cada minuto ainda mais dentro do meu coração. O coração que eu lhe entreguei ao muito tempo, na verdade, o coração que sempre foi teu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário