terça-feira, 27 de novembro de 2012

É ela que sempre cuida de mim. Que me fala sempre o que eu preciso ouvir. Que sempre me ajudou com os meus problemas. Que parece ignorar os meus defeitos e me aceita exatamente como eu sou. E é ela quem eu amo de verdade, que eu quero cuidar e fazer feliz. E é com ela que eu quero viver pra sempre. É ela quem eu amo, mesmo com os seus defeitos. Eu a amo tanto que nem todas as palavras do mundo poderiam demonstrar o que eu sinto por ela. É ela em quem eu penso todas as noites antes de dormir e quando acordo já começo a sorrir. Pois eu me lembro do seu rosto perfeito. Eu descobri que o melhor lugar do mundo é entre os seus braços e que a melhor sensação do mundo é quando eu a beijo, o momento em que os seus lábios tocam os meus. E tenho certeza que enquanto eu viver, eu a amarei cada dia mais.
Para a garota da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário